29 de out de 2008

maltrato aos animais! crueldade cem limite...


Você ama os animais? Não deixem fazer este tipo de crueldade eles não tem como se defender
Depende de nós para protegê-los entra nessa luta isto também é proteger o planeta.

Quando os investigadores à paisana fizeram o seu caminho para fazendas de peles chinês recentemente, eles descobriram que muitos animais são ainda vivo e lutando desesperadamente quando os trabalhadores flip-los em suas costas ou pendurar-las por suas pernas ou coroa para a pele deles. Quando estes trabalhadores em fazendas começam a cortar a pele e pêlo do animal a partir de uma perna, a livre chutar e espernear membros. Trabalhadores vibrar sobre o pescoço e cabeças dos animais que lutam demasiado duro para permitir um corte limpo.
Quando a pele está definitivamente fora descascadas ao longo dos animais' cabeças, os seus nus, são sanguinário corpos atirados para uma pilha de quem tenha ido antes deles. Alguns ainda estão vivos, respirando na esfarrapado gasps e piscando lentamente. Alguns dos animais' corações ainda estão batendo cinco a 10 minutos depois de serem esfolados. Um investigador gravou um guaxinim esfolado cachorro sobre a pilha de cadáveres que tiveram força suficiente para levantar a sua cabeça e sangrando stare para a câmera.
Antes de serem esfolados vivos, os animais são puxadas a partir de suas jaulas e atirados ao chão; trabalhadores cacete-los com hastes metálicas ou bater com eles sobre superfícies duras, causando convulsões e ossos quebrados, mas não semper morte imediata. Animals relógio assistir passivamente enquanto os trabalhadores fazem o seu caminho estabelece a linha.

Undercover pesquisadores suíços de Proteção Animal / ORIENTE Internacional recentemente visitou fazendas de peles na Província de Hebei da China, e ela rapidamente se tornou claro porque forasteiros são proibidos de visitar. Não existem regulamentos que regem fazendas de peles na China, os agricultores podem Casa e animais abatidos no entanto que entenderem Significado-vida miserável e torturante mortes. Os pesquisadores encontraram horrores para além das suas imaginações e pior, concluiu, "Condições chinês em fazendas de peles fazer uma paródia das mais elementares normas de bem-estar animal. Nas suas vidas e suas mortes indescritível, estes animais têm sido negados até mesmo os mais simples atos de bondade. "
Nessas explorações, raposas, MINKS, coelhos e outros animais ritmo ea tiritar em gaiolas ao ar livre arame, expostos à chuva de condução, congelamento noites, e, em outros momentos, tórrido sol. Mãe animais, que têm impulsionado a partir de um tratamento inadequado louca e intensa confinamento e não tem para onde esconder enquanto o parto, muitas vezes matar seus bebês depois da entrega de ninhadas. Doenças e lesões são generalizadas, e os animais que sofrem de ansiedade psicose induzida por mascar sobre os seus próprios membros, e, lançar-repetidamente contra a jaula bares.

A globalização do comércio de peles tenha tornado impossível de saber de onde vêm os produtos de peles. Skins mover através de leiloeiras e internacionais são comprados e distribuídos para os fabricantes em todo o mundo, e muitas vezes são produtos acabados exportados. China fornece mais da metade dos acabado Vestuário de peles importadas para venda nos Estados Unidos. Mesmo que uma peça de peles da etiqueta diz que foi feito em um país europeu, os animais eram provavelmente noutros pontos-engordados e abatidos possivelmente em uma fazenda de peles chinês não regulamentada.

Porque um pêlo da origem não podem ser rastreadas, quem usa qualquer pêlo em todas as partes a culpa para os terríveis condições em fazendas de peles chinês. A única maneira de impedir que tal nunca é crueldade inimaginável para vestir qualquer pêlo. PETA Leve a promessa de ser de peles livre de hoje!

DE sua opinião sobre a crueldade para com os animais

Nenhum comentário:

www.linkes.com.br